Pontinho da vez

O que é um pontinho preto no mato com outros pontinhos vermelhos dentro?
R: É uma formiga com catapora.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Por muito tempo

Por muito tempo agi como achei que deveria agir, me submeti e me privei de coisas pensando no próximo. Guardei dores, sentimentos, mágoas e mesmo assim me sentia bem por não fazer ninguém sofrer. Mas acontece que no meio do caminho havia algo errado, algo dentro de mim parecia estar falando mais alto do que tudo, uma simples atitude que poderia fazer com que eu agisse da forma "errada". Não dei ouvidos e continuei.
Mais tarde, começo a perceber que não dá pra ser perfeita, fiz alguns tropeços, algumas quedas mas sempre voltando atrás e tentando arrumar meus erros, até chegar em um momento em que era necessário mudanças, eu precisava pelo menos por um instante me ouvir, dar atenção aquilo que eu realmente queria, foi difícil, por muito tempo criei forças dentro mim pra conseguir. Acabei deixando pessoas magoadas, em especial uma, por qual daria a vida, assim, experimentei a pior sensação: Decepcionar alguém.
Minha obsessão em não magoar as pessoas, fez com que quem saísse mais magoada na história fosse eu mesma.
Aprendi da pior maneira possível que a vida deve ser vivida conforme seu coração, haverá dores, sofrimentos, alegrias, sorrisos, amores de tudo um pouco, ninguém será poupado de sentir isso, e você não é ninguém para mudar. É difícil, mas antes deixar uma pessoa magoada, do que enganá-la.
Elida Carolina

Um comentário:

  1. Gostei do desabafo. xD
    Antes de fazer a qualquer um algum bem, você tem que fazer bem a sí própria, nunca esqueça.

    ResponderExcluir